Dúvidas? Fale Conosco:

(41) 3016-5135

Empréstimo Consignado Online

Uma ótima solução para você que precisa de dinheiro

É a modalidade de crédito mais barato do Brasil sem alienação, barato porque seus descontos são garantidos em folha de pagamento. Com taxa baixa, prazo prolongado e parcelas fixas, permite que o cliente contrate um crédito consciente e satisfatório para RESOLVER seus problemas.

creditoconsignadointerna.jpg

O PARANA BANCO busca constantemente a qualidade e inovação, resultando atualmente na contratação e renovação de empréstimos 100% DIGITAL, possibilitando a agilidade em sua contratação.

Envie sua cotação

Selecione os valores desejados

Escreva seu e-mail

Retornaremos o mais breve possível.

Perguntas Frequentes

Essa modalidade de empréstimo é pessoal, ou seja, é destinada para pessoas físicas, como você. A grande diferença desta para outras é que seu pagamento é feito diretamente por meio do contracheque ou do INSS do contratante. Como assim? A gente explica:

O valor da parcela mensal acordada na contratação do empréstimo é descontado mensalmente do salário do colaborador ou do benefício recebido pelo INSS, em caso de aposentados ou pensionistas.

No entanto, vale ressaltar que o valor dessa parcela não pode ultrapassar 30% do total da renda, de forma a garantir que o orçamento do contratante não seja comprometido pelo empréstimo e, assim, as dívidas não se tornem uma bola de neve.

Por ter esse desconto automático, a menor burocracia já é um grande ponto a favor — além, claro, de prevenir que o contratante esqueça de pagar uma parcela e, por isso, precise arcar com juros.

Outro ponto interessante é que sua contratação é facilitada, uma vez que a análise de crédito já leva em consideração o valor total do salário ou da aposentadoria, do qual o empréstimo será descontado.

Além disso, essa modalidade conta com uma das menores taxas no mercado e, por contar com prazos mais longos (algumas instituições financeiras podem oferecer até 120 meses para a quitação), ajuda o contratante a se estabilizar financeiramente.

Como o consignado depende do desconto em folha, o contratante precisa ser aposentado ou pensionista pelo INSS, funcionário público (federal, estadual ou municipal), militar das Forças Armadas ou funcionário de uma empresa privada (desde que esta tenha convênio com alguma instituição financeira que ofereça essa modalidade de empréstimo).

Não se preocupe se existir pendências em seu nome, para a contratação do consignado não se faz consulta ao SPC e SERASA, o que se leva em conta é somente a renda do contratante e a margem disponível. O que garante agilidade na aprovação.

Para solicitar seu empréstimo consignado, é bem simples: basta apresentar RG, CPF, comprovante de residência e contracheque ou número do benefício do INSS. Em geral, não é necessário ser correntista do banco para conseguir fazer o consignado.

Continua com dúvidas?

Envie sua dúvida clicando aqui